Páginas

terça-feira, 30 de agosto de 2011

GRÊMIO ESTRÉIA NESTA QUINTA EM FOZ DO IGUAÇU

GRÊMIO MARINGÁ VIAJA NESTA QUARTA PARA FOZ DO IGUAÇU ONDE ENFRENTARÁ A EQUIPE DO FRANCISCO BELTRÃO PELA RODADA INAUGURAL DO CAMPEONATO PARANAENSE DA TERCEIRA DIVISÃO. DEVIDO A NÃO LIBERAÇÃO DO ESTÁDIO DO TIME DA CASA, O JOGO TEVE QUE SER TRANSFERIDO DE LOCAL, PORÉM O GRÊMIO VAI MOTIVANTE PARA FAZER UMA BOA ESTRÉIA FORA DE CASA, PARA ENTÃO MOSTRAR DOMINGO NO ESTÁDIO REGIONAL WILLIE DAVIDS A SUA VERDADEIRA FORÇA DIANTE DA TORCIDA CONTRA O COLORADO.
APÓS A CONFIRMAÇÃO TOTAL DO ELENCO SERÁ POSTADO NO BLOG NOME POSIÇÃO DOS JOGADORES QUE VESTIRÃO A CAMISA ALVI NEGRA MARINGAENSE.


sábado, 27 de agosto de 2011

RESPOSTA A TORCIDA



EM NOTA DADA AO BLOG ESPORTIVO ESQUEMA RÁPIDO ONDE A TORCIDA ORGANIZADA GALO TERROR QUE SEMPRE APOIOU E CONTINUA APOIANDO À EQUIPE DO GRÊMIO DE ESPORTES MARINGÁ, PEDE MAIS COMPETÊNCIA E PROFISSIONALISMO AOS DIRIGENTES DO GALO DO NORTE, PODEM TER CERTEZA QUE ESTAMOS BUSCANDO MELHORIAS E ACABAR DE VEZ COM POLÊMICAS QUE ENVOLVEM O GRÊMIO COMO UM TODO, DESDE A DIRETORIA, COMISSÃO TÉCNICA E JOGADORES.
INFORMAMOS A TORCIDA TAMBÉM QUE NÃO ESTA FÁCIL FAZER FUTEBOL EM NOSSA CIDADE CANÇÃO, POIS ESTAMOS EM BUSCA DE PATROCINADORES QUE APOIEM E ACREDITE NO TRABALHO SÉRIO QUE ESTAMOS REALIZANDO ESTE ANO.
COM APOIO NÃO SÓ DA TORCIDA MAIS DE TODA A SOCIEDADE MARINGAENSE, O APOIO DE EMPRESAS, EMPRESÁRIOS ENTRE OUTROS GARANTO QUE NÃO HAVERÁ POLÊMICAS MAIS ENVOLVENDO O GRÊMIO. 
COMO TODO CLUBE DO INTERIOR, PASSAMOS POR ALGUNS PROBLEMAS FINANCEIROS, E MESMO ASSIM ESTAMOS BUSCANDO ALTERNATIVAS PARA QUE POSSAMOS REALIZAR UM FUTEBOL BONITO EM MARINGÁ.
ESPERAMOS A COMPREENSÃO, BEM COMO O APOIO DE TODOS OS MARINGAENSES, TORCEDORES E FÃS DO FUTEBOL DA CIDADE, PARA QUE POSSAMOS VOS DAR ALEGRIA NOVAMENTE, COMO FOI NO PASSADO.

REDAÇÃO GRÊMIO MARINGÁ.

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

A parte mentirosa da imprensa esportiva paranaense segue com a farsa

O clube de futebol Sociedade Esportiva Alvorada Club que vem utilizando o nome de Grêmio Metropolitano Maringá, nome este que não lhe pertence, é uma afronta ao nosso verdadeiro Grêmio Maringá, o Grêmio de Esportes Maringá que existe desde 1961. Esta confusão de nomes vem sendo propagada com a ajuda de parte da imprensa, a parte mentirosa da imprensa esportiva do Paraná. Muitos torcedores do verdadeiro Grêmio estão sendo enganados e até então estavam indo ao Estádio Willie Davids assistir aos jogos do Campeonato da Segunda Divisão do Paranaense deste ano achando que era o Grêmio verdadeiro que estava jogando, quando na verdade era este time enganador que vem relutando em assumir sua verdadeira identidade. Copiaram o nome, as cores  e modelo do uniforme e ainda usaram o próprio mascote do verdadeiro Grêmio para enganar o torcedor.

Queridos torcedores do Grêmio Maringá, o único que existe, não mais permitiremos que essa farsa continue e que vocês continuem sendo enganados por essa gente que se diz honesta e fica por aí usando o nome do nosso clube. A marca "Grêmio Metropolitano Maringá" pertence ao Grêmio Maringá e está sendo utilizado indevidamente por essa gente. A justiça já foi acionada e essa grande mentira não será por muito tempo. Esse clube será obrigado a assumir sua verdadeira identidade e não poderá usar nenhuma das palavras que foram registradas pelo Grêmio Maringá, nem se quer poderão usar uma das palavras individualmente. As três palavras  pertencem ao Grêmio Maringá (Grêmio, Metropolitano e também Maringá). São duas alternativas pra eles: 1ª Assumir sua verdadeira identidade como Sociedade Esportiva Alvorada Club ou 2ª Mudar o nome mas lembrando que não poderão utilizar as três palavras que já pertencem ao Grêmio Maringá.
Quanto à imprensa, ou melhor, a parte mentirosa dela, porque não podemos generalizar, pois temos excelentes profissionais da área que são comprometidos com a verdade e não com uns trocados que recebem de patrocinadores que tem interesse em enganar as pessoas. À essa parte mentirosa, fica um alerta. Denunciaremos todos, sem exceção. Todos os nomes serão divulgados em breve e os torcedores e todas as pessoas ficarão sabendo a verdade. O Grêmio Maringá não permitirá que a mentira seja jogada para as pessoas como comida requentada, pois é essa a notícia que as pessoas tem recebido. A "imprensa mentirosa" fica falando sempre a mesma notícia, falando mal do presidente Aurélio Almeida em troca de uns trocados. São todos corruptos, mentirosos e sem criatividade, falam sempre as mesmas coisas, sempre as mesmas acusações.

Que vergonha para o futebol do Paraná!!!
Nenhum outro lugar no mundo aceita tamanha desordem.
Em nenhum outro lugar aceitam duas empresas usando o mesmo nome, quem dirá clubes de futebol!! É uma vergonha e a parte mentirosa da imprensa apoiando isso.

TORCEDORES DO GRÊMIO MARINGÁ, O GALO GUERREIRO, VAMOS EM FRENTE SEMPRE, LUTANDO POR NOSSO ESPAÇO. QUEREMOS CONVIDÁ-LO PARA NOS ACOMPANHAR EM NOSSO PRÓXIMO DESAFIO, O CAMPEONATO PARANAENSE QUE COMEÇA DIA 28 DESTE MÊS.

domingo, 21 de agosto de 2011

GRÊMIO SE PREPARA FORTE PARA DISPUTA DA TERCEIRONA

O GRÊMIO MARINGÁ SE PREPARA FORTE PARA A DISPUTA DO CAMPEONATO PARANAENSE DA TERCEIRA DIVISÃO.
VÁRIOS JOGADORES ESTÃO CHEGANDO PARA COMPLETAR O ELENCO, LOGO IREMOS INFORMAR AOS TORCEDORES OS JOGADORES QUE FARÃO PARTE DO TIME, COMO TAMBÉM HAVERÁ NOVAMENTE ATUALIZAÇÕES DE NOTÍCIAS SOBRE OS TREINOS, AMISTOSOS E OS JOGOS DO GALO GUERREIRO.

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Parte da Imprensa Esportiva do Paraná é Mentirosa

Parte da imprensa paranaense é mentirosa começando pelos jornalistas Felipe Lessa e Rafael Falavinha do jornal Tribuna do Paraná. E essa é só a ponta do iceberg.


Como presidente do Gremio Maringá, eu, Aurelio Almeida, homem de negócio e pai de família, venho por meio deste comunicado, desmascarar esses jornlistas falsos e mentirosos com quem tenho me deparado a algum tempo publicando mentiras sobre mim. Venho sendo criticado injustamente por esses maus jornalistas. A estes não interessa a verdade, só a mentira lhes convém.

Como presidente do Grêmio Maringá que tem uma das maiores torcidas do Paraná não posso mais permitir que publiquem noticias enganosas para cofundir o torcedor e difamar esta marca tão valiosa. Com o intuito de enganar o torcedor estão usando indevidamente a marca Grêmio e ainda querem se passar por bonzinhos, dizendo que vão mudar de nome. Grêmio Metropolitano nunca foi deles, é uma farsa. O nome verdadeiro deles é Sociedade Esportiva Alvorada Club mas estão usando a marca indevidamente. Nao poderão mais usar a marca que não é deles e por isso terão que usar seu nome verdadeiro que é Alvorada Club e se quizerem mudar, podem mudar sim, de Alvorada Club para outro nome mas não poderao usar as palavras grêmio, metropolitano ou Maringá. No segmento do futebol nenhum outro poderá usar estas palavras a não ser o Grêmio Maringá que as tem registrado no INPI.
O presidente do Alvorada Club, Aparecido Regini, foi avisado pessoalmente que não poderia seguir atuando dessa forma, utilizando o nome Grêmio que não é seu, como não obtive nenhuma resposta entrei na justiça e por isso está sendo processado.
Quanto ao amistoso que prometi, não realizei porque não consegui a liberação do Estádio WD para este evento e ainda hoje não está liberado, apenas uma parte está liberado. Portanto não menti.
Em relação a ser cigano por ter levado futebol a diferentes cidades como Toledo, Prudentópolis, Curitiba, São José dos Pinhais e Ponta Grossa que estes jornalistas mentirosos falam. O Ponta Grossa nunca me pertenceu, apenas utilizei o Estádio da Cidade emprestado por dois jogos e também em Foz do Iguaçu para o clube REAL BRASIL. Comprei o Prudentópolis e paguei as dívidas que tinha sido deixada por outros dirigentes diante da Federação Paranaenses de Futebol e imediatamente passei o clube para o empresario João Ituarte que assumiu a administração. Quanto ao Toledo também paguei as dívidas que tinha na Federação deixadas por outros dirigentes passados, subi o time para a 1ª divisão do paranaense, mas por não ter apoio dos empesarios da cidade que revelaram depois ter interesse em montar outro time, tirei o time da cidade de Toledo e levei para Curitiba. O dirigente atual do Toledo fala mal de mim por inveja, pois eu nem o conheço pessoalmente. O Real Brasil fundei em Curitiba, também subi para a 1ª divisão, mas fui rebaixado para a segunda por uso de um jogador irregular. Jogador este que tinha duplo nome. Decepcionado com tal situação fui a Brasília à convite da Federação Brasiliense de Futebol. Ali paguei as dívidas do clube Brazlandia e ajudamos o presidente a manter vivo o futebol naquela cidade. Analisando todos os pontos vi que um clube como Grêmio Maringá não poderia ficar inativo, pois não era justo com a torcida e a cidade. Não saí de Maringá por minha própria vontade, apenas atendi a um pedido do presidente da Federação Paranaense na época (Onaireves Rolin de Moura). Foi então que o empresario Marquinhos Faleiro  fundou o Galo Maringá que depois mudou para Galo-Adap, mas desistiu do futebol em 2009. Já que  a cidade estaba sem futebol vim morar em Maringá e quero esclarecer mais ainda. Nunca peguei nenhum dinheiro de patrocínio em nenhuma das cidade, sempre usei dinheiro próprio e por isso nunca enganei ninguém como dizem. Não sou cigano do futebol.  
Outros nomes de jornalistas e outros meios de comunicação serão denunciados para que o torcedor não seja mais enganado.

"Grêmio Maringá - Hoje e sempre"

Fonte: Redação Grêmio Maringá

terça-feira, 2 de agosto de 2011

GRÊMIO EM FASE FINAL DE AVALIAÇÕES

O GRÊMIO MARINGÁ ESTÁ EM FASE FINAL DE AVALIAÇÕES DE JOGADORES PROFISSIONAIS PARA A DISPUTA DO CAMPEONATO PARANAENSE DA 3ª DIVISÃO.
OS JOGADORES SELECIONADOS PELO TÉCNICO PLAY E PELO AUXILIAR TÉCNICO GERSON, INICIARÃO TRABALHOS FÍSICOS DE PRÉ TEMPORADA JA NA SEMANA QUE VEM COM O PREPARADOR FÍSICO SIMÃO. 
AINDA CHEGARÁ MAIS JOGADORES, ESTES PORÉM MAIS ESPERIENTES, PARA COMPOR O ELENCO ALVINEGRO.
LOGO SERÁ POSTADO NO SITE E NO BLOG OS JOGADORES QUE DISPUTARÃO O ESTADUAL, AGUARDEM NOVAS NOTÍCIAS.